História

Eu poderia começar esse texto dizendo que os amplificadores e pedais MG são feitos com a melhor matéria prima disponível no mercado hoje em dia tanto o que esta sendo produzido hoje mas também a matéria prima rara (nos) que não esta sendo produzida a anos. Mas não vou!

O que gostaria de testemunhar aqui é que tudo começou quando a mais de trinta anos atrás ouvi pela primeira vez álbuns como John Mayall & BluesBrakers with Eric Clapton, Exile on Main Street dos Stones , Band Of Gypsies do Hendrix o que me pegou de primeira foi o timbre de guitarra nesses discos, pura alma, era como você sentisse a guitarra sendo amplificada naturalmente.

Um som verdadeiro!

Nossos amplificadores seguem essa filosofia, esse é o real motivo que não gostamos de colocar reverb dentro do circuito, deixamos eles o mais puro possível.

Simplicidade!

Obviamente nos adequando a necessidade do musico é uma das prioridades também, fazemos os amplificadores pensando primeiro lugar em você. O mesmo se aplica a linha dos nossos pedais de guitarra e contrabaixo, me influenciou o som psicodélico das bandas da Califórnia dos anos 60 com aquele Fuzz ruidoso mas também bastante musical…. ou aquele som sofisticado e ainda esquisito dos Univibes que o Hendrix usava, o delay analógico do David Gilmour do Floyd e Eddie Hazel do Funkadelic para nós viraram o nosso analog Delay “That’s echo Folks”.

Fazemos um trabalho personalizado em que você possa sentir que foi feito em especial para você.

Damos uma importância muito grande ao “look” e ao “packing” de cada amplificador e pedal , fazemos com um humor e espírito que talvez esteja fazendo falta hoje em dia em nossas vidas ….. as artes dos pedais são também uma homenagem aos produtos que fizeram época nos anos 60/70.

Que esses sons sejam uma inspiração a todos nós!